​TROCAS E DEVOLUÇÕES

Você sabia que a Priscila Pinheiro Closet preza pelo total conforto e satisfação da sua compra?

Pensando nisso, deixamos este campo de instruções completas para que você tenha todas as informações necessárias para trocar ou até mesmo devolver o produto adquirido conosco.

Informações importantes sobre a nossa política de devolução:

De acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor compras por canais online, você possui 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto em seu endereço de entrega, para registrar a desistência do produto e solicitar o reembolso integral dos valores pagos.

IMPORTANTE: A contagem do prazo começa a partir da data em que o serviço logístico (correios, motoboy e demais transportadoras terrestres e aéreas) notificar e registrar a entrega no sistema.

Possiveis falhas e erros internos em seu endereço não contabilizam este prazo.

SE VOCÊ DESEJA TROCAR OU DEVOLVER O SEU PRODUTO, SIGA AS INSTRUÇOES A SEGUIR:

        Envie um whatsapp (11) 2273-0977 com as seguintes informações:

  • Nome
  • Número do seu pedido
  • Telefone de contato com DDD
  • Nome do produto que deseja devolver
  • Motivo da troca e devolução

*Em caso de troca, mencionar o produto, cor e tamanho que deseja trocar, pois desta forma podemos reservá-lo antes mesmo que sua encomenda chegue até nós*

O frete de DEVOLUÇÃO é inteiramente por nossa conta, enviaremos um código para postagem nos próximos 2 dias úteis após o recebimento da solicitação acima mencionado.

O frete de ENVIO da troca para situações onde não há defeito de fabricação, é por conta da cliente.

Para caso de defeito, o ENVIO é inteiramente por nossa conta também.

COMO USAR O CÓDIGO DE POSTAGEM REVERSA:

1- Embale o produto que recebeu e que deseja devolver, na própria embalagem ou em outra embalagem de sua preferência. 

2- Utilize o código de Postagem Reversa para devoluçao que foi enviado em seu email ou whatsapp. Basta imprimir e levar a uma agência próxima de sua casa.

3- Após a postagem será emitido um comprovante de envio. Guarde ele e confira o andamento da sua devoluçao através do código de rastreio.

O produto deve ser postado dentro do prazo de até 3 dias úteis após o recebimento do código, devidamente embalado sem sinais de uso, alteração de odores e com etiquetas posicionadas da mesma forma que foram enviadas.

Ao recebermos a sua devolução, realizaremos a conferência do produto e se estiver adequado ás exigências de troca, realizaremos o estorno no prazo máximo de 10 dias úteis, tempo esse de verificação do departamento de qualidade analisar o produto devolvido. Os 10 dias serão contados após a data de entrega mencionada e registrada através do serviço logístico que foi utilizado (Correios, Motoboys e demais transportadoras terrestres e aéreas).

Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do nosso e-mail: priscilapinheirotrocas@gmail.com ou de nosso atendimento no whatsapp comercial : (11)2273-0977.

Atendimento: Segunda á Sexta, das 09:00 ás 18:00.

IMPORTANTE: A contagem do prazo começa a partir da data em que o serviço logístico (Correios, Motoboy e demais transportadoras terrestres e aéreas) notificar e registrar a entrega no sistema. 

Possíveis falhas e erros internos em seu endereço não contabilizam esse prazo.

PEÇAS PROMOCIONAIS: Peças promocionais só podem ser trocadas por peças promocionais, sendo elas BLACK FRIDAY, LIQUIDAÇÃO, OUTLET ENTRE OUTRAS LIQUIDAÇÕES.