​TROCAS E DEVOLUÇÕES

Você sabia que a Priscila Pinheiro Closet preza pelo total conforto e satisfação da sua compra?

Pensando nisso, deixamos este campo de instruções completas para que você tenha todas as informações necessárias para trocar ou até mesmo devolver o produto adquirido conosco.

Informações importantes sobre a nossa política de devolução:

De acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor compras por canais online, você possui 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto em seu endereço de entrega, para registrar a desistência do produto e solicitar o reembolso integral dos valores pagos.

IMPORTANTE: A contagem do prazo começa a partir da data em que o serviço logístico (correios, motoboy e demais transportadoras terrestres e aéreas) notificar e registrar a entrega no sistema.

Possiveis falhas e erros internos em seu endereço não contabilizam este prazo.

SE VOCÊ DESEJA TROCAR OU DEVOLVER O SEU PRODUTO, SIGA AS INSTRUÇOES A SEGUIR:

        Entre em contato pelo nosso Whatsapp 11-99125-5628 com as seguintes informações:

  • Nome
  • Nome do produto que deseja devolver
  • Motivo da troca e devolução

O frete de DEVOLUÇÃO é inteiramente por nossa conta, enviaremos um código para postagem nos próximos 2 dias úteis após o recebimento da solicitação acima mencionado.

O frete de ENVIO da troca para situações onde não há defeito de fabricação, é por conta da cliente.

Para caso de defeito, o ENVIO é inteiramente por nossa conta também.

COMO USAR O CÓDIGO DE POSTAGEM REVERSA:

1- Embale o produto que recebeu e que deseja devolver, na própria embalagem ou em outra embalagem de sua preferência. 

2- Utilize o código de Postagem Reversa para devoluçao que foi enviado em seu email. Basta imprimir e levar a uma agência próxima de sua casa.

3- Após a postagem será emitido um comprovante de envio. Guarde ele e confira o andamento da sua devoluçao através do código de rastreio.

O produto deve ser postado dentro do prazo de até 3 dias úteis após o recebimento do código, devidamente embalado sem sinais de uso, alteração de odores e com etiquetas posicionadas da mesma forma que foram enviadas.

Ao recebermos a sua devolução, realizaremos a conferência do produto e se estiver adequado ás exigências de troca, realizaremos o estorno no prazo máximo de 30 dias úteis, tempo esse de verificação do departamento de qualidade analisar o produto devolvido. Os 30 dias serão contados após a data de entrega mencionada e registrada através do serviço logístico que foi utilizado (Correios, Motoboys e demais transportadoras terrestres e aéreas).

COMO UTILIZAR O SEU VOUCHER DE TROCAS?

Após o recebimento entraremos em contato para informar o voucher de seu crédito, exclusivo para ser utilizado EM NOSSO SITE, a validade do mesmo são de 30 dias após o recebimento do voucher. Ressaltamos que o voucher tem validade para apenas UMA troca.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do nosso e-mail: sac@priscilapinheirocloset.com ou de nosso atendimento no whatsapp comercial : (11)95638-9601

Atendimento: Segunda á Sexta, das 09:00 ás 18:00.

IMPORTANTE: A contagem do prazo começa a partir da data em que o serviço logístico (Correios, Motoboy e demais transportadoras terrestres e aéreas) notificar e registrar a entrega no sistema. 

Possíveis falhas e erros internos em seu endereço não contabilizam esse prazo.

PEÇAS PROMOCIONAIS: Peças promocionais só podem ser trocadas por peças promocionais, nas sessões BLACK FRIDAY, LIQUIDAÇÃO, OUTLET ENTRE OUTRAS LIQUIDAÇÕES no prazo citado acima sobre o informativo do voucher.

PEÇAS DE NOSSA LINHA PREMIUM 

Peças de nossa linha PREMIUM são facilmente identificadas em nosso site na descrição do produto, sendo assim, nenhum VOUCHER ou CRÉDITO podem ser utilizados na troca da linha premium.